AdF.ly – Ganhe dinheiro encurtando links

Postado a: 31 de janeiro de 2013
Categorias: ,
Na Internet está a emergir um novo tipo de sites, sites esses que remuneram o utilizador por encurtar links. O Adfly é um desses sites, que se foca na publicidade embutida em links encurtados, assim quando um usuário acessar o link encurtado ele poderá ver uma publicidade inserida na página, que pode variar entre um simples banner no topo e uma pagina inteira. Ao encurtar um link você irá receber um género de comissão pela indicação do usuário ao link (numero de visitas ao link).


Os ganhos dependem do tipo de publicidade que vai ser exibida no link e do pais de onde os usuários acessam a publicidade.

No momento do encurtamento dos links, poderá escolher qual o tipo de publicidade que vai querer ver exibida nos seus link. Poderá ser pago via CPM (Cost Per 1000 Impressions - Pago Por Cada 1000 visitas), que é onde geralmente se obtêm mais lucro. E poderá ainda ser pago pela exibição de um banner no topo do pagina, em que você receberá por CPC (Cost Per Click - Pago Por Click), que é onde geralmente se obtêm menos lucro, por outro lado é bem mais discreto. Além de tudo isso outro elemento muito importante para a obtenção de maior lucro é o pais de onde são feitas as visitas. O link abaixo apresenta uma tabela com os valores por 1000 visitas de cada pais:



Depois que você atingir o limite mínimo de $5,0 no mês seguinte já irá receber o seu pagamento na sua conta PayPal ou Payza. Outra forma também de se ganhar dinheiro com o AdF.ly é com os afiliados, em que você ganha 20% de cada afiliado que você indicar para o site, e quanto mais melhor para você, pois é mais lucro!

Publicado Por: João Narciso
POSTAGEM ANTERIOR
PÁGINA INICIAL